Sobe & Desce – Confira os tópicos da coluna mais comentada de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Transformou-se em festa o estúdio da Rádio Canal Um FM no último dia 25, quando o repórter da emissora, José Lucenti, completou mais um ano de vida. Nossos cumprimentos ao aniversariante, amigo dos mais estimados de todos aqui de O Defensor.

Desce – Depois de vários comentários pelas redes sociais de correligionários do Partido dos Trabalhadores, sobre a atitude do prefeito, que em sua rádio, criticou o candidato a presidente Lula da Silva, o chefe do Executivo deu uma trégua, sumindo, temporariamente, dos microfones da emissora.  

Sobe – Na prefeitura, dia 25, terça-feira, os puxa sacos de plantão aproveitaram, parabenizaram e levaram seu apoio ao prefeito, na comemoração de mais um aniversário do chefe do Executivo. Quem sabe, com isso, ele, prefeito, melhore um pouco, seus comentários criteriosos contra boa parte de funcionários do paço municipal.

Desce – A partir de segunda-feira (31), as emissoras de TV devem dar uma trégua em relação às eleições presidenciais e para governador. Embora os comentários, certamente, vão girar em torno do resultado das urnas. Haja paciência!

Sobe – Crescem, na cidade, comentários sobre o fraco desempenho do prefeito em relação aos candidatos a deputado (federal e estadual) que apoiou nas eleições de primeiro turno. Dentre eles, Ricardo Izar e Maciel Rocha. O que será que houve, hein?

Desce – Percebe-se, passadas as eleições do primeiro turno, que boa parte dos funcionários públicos não votaram nos candidatos do prefeito. A maioria dos votantes ficou concentrada em bairros, onde os dois candidatos foram reconhecidos pelos moradores, pelas verbas enviadas para as obras ali realizadas.

Sobe – Quem sabe, neste sábado (29), com sua volta ao programa puxando o saco, na Rádio Canal Um FM, o prefeito, com mais calma, deixe seus comentários raivosos para trás, destacando, apenas, o que pode fazer de bom para a cidade os candidatos eleitos em primeiro turno.

Desce – Amanhã, domingo (30), das 8h às 17h, acontece votação para o segundo turno das eleições, tanto para presidente, como para governador, em alguns Estados. Em Taquaritinga, a expectativa gira para que tudo transcorra na mais perfeita ordem.

Compartilhe esta notícia: